|Este Blog|Link daqui|A web|Listas de blogs e links|

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Samba do nerd

"A letra é uma sátira bem engraçada feita pelo humorista Marcelo Adnet. "
 

SAMBA DO NERD

Composição: Marcelo Adnet

Eu sou nerd / Eu sou nerd
No caminho da cama pro computador ninguém se perde

Passei meleca na camisa do He-Man
Entrei no MSN e no Orkut também
Tenho espinha, óculos fundos e aparelho nos dentes
Zerar os jogos é o que me deixa contente / Zerar os jogos é o que me deixa contente

Não gosto de futebol
Só como fast-food
A minha vida é Twitter e Youtube / A minha vida é Twitter e Youtube

Não vou pra academia pra não ganhar músculo
Eu prefiro os vampiros do Crepúsculo / Eu prefiro os vampiros do Crepúsculo

Mas eu só fico em casa
De sair eu sempre deixo
Gosto mais de Naruto e Playstation

Fazer amor deve ser bom
Mas só conheço o amor.com

Não pego ninguém, não faço esporte
Não acordo de manhã
Só não sou virgem pela webcam


Confira no vídeo como fica a versão cantada:






2 comentários:

João Poeta disse...

Bom samba para começar um dia.
Tenha um bom dia, sumidinha...
Um abraço
João

edilene - amor disse...

obrigada pela visita e comentar aqui e no diHITT,
bjao
JOAO
amigao
;)